Em menos de um ano, Docctor Med Anápolis triplica oferta de especialidades

Opção ao SUS e planos de saúde, clínica com preços populares também realiza exames e faz cirurgias

Publieditorial Publieditorial -

É comum encontrar pessoas que passam até anos sem procurar um médico para fazer exames de rotina e garantir que está tudo bem com o corpo.

Entre os motivos que faz com que isso aconteça, estão a falta de tempo, condições financeiras e as longas filas de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).

Essa realidade, no entanto, tem se modificado após a chegada da Docctor Med Anápolis, que une agilidade e atendimento humanizado aos preços populares.

Quando inaugurada na cidade em fevereiro do ano passado, a Docctor Med trabalhava com apenas sete especialidades médicas e hoje já dispõe de 22. Dentre elas clínica geral, angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, gastroenterologia e ginecologia.

Há atendimentos também nas áreas de oftalmologia, infectologia, fonoaudiologia, geriatria, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psquiatria, neurologia, nutrição, urologia e cirurgião (cabeça e pescoço)

Além das consultas, a Docctor Med também faz procedimentos de colocação de DIU e todos os tipos de exames laboratoriais.

No espaço são feitos ainda eletrocardiograma, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA), Holter, ecodoppler, doppler, esteira, sexagem fetal, tomografia, raio x, endoscopia, audiometria, mamografia e todos os tipos de ultrassonografias.

Sócio-diretor da Docctor Med, Pablo Fernandes Dias lembra que apenas neste ano foram realizados quase nove mil exames na unidade e que todos são entregues com muita agilidade.

“Em exames como ultrassom e tomografia conseguimos entregar o resultado imediatamente. Os cardiológicos podem ser na hora ou em até 32 horas e os raio x, mamografias, audiometrias e endoscopia entregamos em um ou dois dias. Nós trabalhamos para preservar a qualidade dos exames e também essa rapidez, que é para os pacientes obterem mais rapidamente um diagnóstico e poderem iniciar logo o tratamento”.

Segundo Pablo, cada paciente passa por uma consulta completa antes de ser submetido à qualquer exame e também é acompanhado pelo próprio especialista.

“Priorizamos o bom atendimento e também oferecemos a opção de parcelamento das consultas e exames em até seis vezes no cartão, sendo que a parcela mínima é de R$ 50. É um meio de a Docctor Med promover o acesso digno e com resultados aos seus pacientes”, acrescentou.

Atendimento

A Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, número 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade