Cliente reclama de sanduíche, saca arma e atira em dona de lanchonete de Anápolis
Vitima foi socorrida pelo Samu e está em estado grave. Homem foi preso pela CPE na BR-153 tentando fugir

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante neste sábado (22), suspeito de atirar contra a proprietária de uma lanchonete após uma discussão no estabelecimento, localizado na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis.
O desentendimento teria começado após o homem reclamar da qualidade de um sanduíche que havia comprado no local.
Após a discussão, o suspeito teria deixado o comércio e retornado pouco depois. Conforme o relato policial, ele sacou uma arma e efetuou um disparo contra a proprietária.
- Jovem trancada em quarto com filha de 2 anos consegue pedir socorro pelo WhatsApp durante ida a supermercado em Goiás
- Fisioterapeuta que mantinha clínica clandestina dentro de casa é preso pela Polícia Civil em Goiânia
- Famílias de Goiânia podem se cadastrar para receber semanalmente frutas, verduras e hortaliças da OVG
A vítima foi atingida na barriga e foi hospitalizada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Após o disparo, o homem teria fugido em um Renault Logan branco. Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais a identificar o veículo e acompanhar a direção tomada durante a fuga.
O carro foi localizado na BR-153 nas proximidades de Jaranápolis. Durante a abordagem, o suspeito foi identificado e recebeu voz de prisão.
A arma estava dentro do veículo. Durante a busca, os agentes encontraram uma pistola calibre 9 mm, além de munições e dois carregadores.. O suspeito apresentava sinais aparentes de embriaguez.
Aos policiais, ele teria afirmado que se sentiu humilhado dentro da lanchonete após reclamar da qualidade do sanduíche. Segundo o relato apresentado por ele, o desentendimento teria motivado o disparo contra a proprietária.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, juntamente com a arma apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!






