Inscrições abertas para cursos gratuitos no Senai de Anápolis

Vagas são limitadas e único requisito é que os candidatos sejam maiores de 18 anos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Montador de Móveis, Pedreiro de Alvenaria e Costura Industrial.

Os interessados em participar precisam se deslocar até a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada em cima do Terminal Urbano, e fazer o cadastro.

No ato é preciso apresentar a cópia dos documentos pessoais e o comprovante de endereço. O único requisito para os candidatos é serem maiores de 18 anos, pois as aulas exigem manuseio de máquinas que podem apresentar riscos.

As vagas são limitadas e aulas começarão no dia 13 de agosto e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30, no Senai Anápolis.

Além disso, os interessados em estudarem Costura Industrial também têm a opção de participarem das aulas no período noturno, no Centro de Formação Profissional (Cenfor) do Setor Residencial das Flores.

Mais informações pelos telefones (62) 3902-2034, (62) 3902-1514, (62) 3902-2479 ou (62) 3902-2626.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade