Operação do GENARC prende foragido no Centro com 80 kg de maconha

Caso já estava sendo investigado pelos agentes há mais de um mês

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 19h06 com novas informações

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), desarticulou na tarde desta quinta-feira (12) em Anápolis uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubo de cargas e armas.

Responsável pela operação, o delegado Daniel Nunes contou ao Portal 6 que foram apreendidos cerca de 80 kg de maconha, 300 comprimidos de ecstasy, duas armas de fogo e um carro roubado.

(Foto: Divulgação)

Conforme o delegado, as investigações começaram há pouco mais de um mês e foram presos ainda dois homens, sendo que um era foragido da Justiça.

“Inicialmente estávamos investigando um individuo pelo roubo de um veículo, no bairro Jamel Cecílio. Então a gente fez uma campana numa residência ao lado e descobrimos que era isso mesmo. Entramos então na casa e descobrimos também substâncias de cocaína e um jammer, que é um dispositivo para bloquear sinal usado em roubo de cargas”, detalhou.

Ainda segundo o delegado, os policiais interrogaram o suspeito e foi quando descobriram quem era responsável por fornecer drogas para ele.

“Fizemos uma nova diligência e encontramos esse fornecedor em uma casa muito nobre, no Centro da cidade. No interior da residência foi que encontramos 51 tabletes de maconha, aproximando os 80kg, além da balança de precisão e outros objetos”, explicou.

A identificação dos homens ainda não foi divulgada. No entanto, eles já foram levados para a delegacia, onde ficarão a disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade