Coca-Cola, Gerencial Brasil, Brainfarma e Carta Fabril estão contratando em Anápolis

Os interessados devem observar requisitos exigidos pelas empresas em cada área

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

As empresas Gerencial Brasil, Brainfarma, Coca-Cola e Carta Fabril estão com vagas em abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para promotor, auxiliar administrativo, especialista de garantia da qualidade e eletrotécnico. Cada candidato deve observar quais são os requisitos exigidos em cada área.

Para promotor são ofertadas cinco vagas temporárias e é preciso ter experiência na área e boa comunicação.

Os contratados terão de fazer a demonstração de produtos de uma empresa de produtos de limpeza em redes de supermercados.

Além do salário fixo, a empresa oferece vale transporte e vale refeição.

Para auxiliar administrativo estão sendo oferecidas duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência. O único requisito é possuir laudo médico.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, vale transporte e refeição.

Para especialista de garantia da qualidade são três vagas e os requisitos são ensino superior completo em farmácia ou química, experiência em indústria farmacêutica, experiência consolidada em rotinas analíticas, conhecimento aprofundado em legislação, excel intermediário e inglês avançado.

Dentre as funções da área estão a atuar na identificação e resolução de problemas e melhorias nos processos analíticos, fazer gerenciamento de riscos, prestar suporte técnico em projetos e manter registros sistemáticos de seus trabalhos.

Os funcionários terão direito a vale transporte, alimentação, refeitório, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Já para eletrotécnico é necessário ter disponibilidade de horário e curso técnico em eletrotécnica.

O selecionado terá que executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção.

Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.