Subway Anápolis vai dar ingresso de cinema de graça para quem comprar sanduíche

Outra novidade da franquia na cidade é a opção delivery, com várias opções de pagamento

Publieditorial Publieditorial -

Uma das melhores sensações da vida é quando se está com fome e tem a oportunidade de comer um alimento que seja realmente gostoso, com preço acessível e ao mesmo tempo saudável.

O cenário fica ainda melhor depois, quando a barriga está cheia e o prêmio para isto é um ingresso para ver aquele filme tão esperado.

Parece até cena de cinema, mas se trata mesmo da nova promoção do Subway Anápolis, que vai dar um ingresso do Cineprime, no Anashopping, a cada R$40 de compras na lanchonete do bairro Jundiaí.

Quem ganhar o benefício poderá fazer uso do ingresso em até 30 dias. No entanto, apesar de valer para todos os dias da semana, incluindo feriados e finais de semana, não poderão ser utilizados para filmes em 3D.

A previsão é que a promoção seja válida até o dia 1º de agosto ou até durarem os ingressos.

(Foto: Rafaella Soares)

Delivery

Outra novidade para os amantes da marca de comida saudável é que os sanduíches também já podem ser entregues no conforto do lar.

É que agora o Subway Anápolis também está inserido nas plataformas do iFood e Delivery Much, onde há todas as opções para montar o pedido ideal, assim como nas lojas.

Além de receber tudo em casa, também são oferecidas opções de pagamento como dinheiro em espécie e cartões de crédito de débito.

Atendimento

Atualmente, Anápolis conta com cinco franquias do Subway, que são distribuídas de forma estratégica para abranger toda a população. Em razão disso, cada lanchonete tem seu horário de funcionamento.

A do bairro Jundiaí, localizada na Avenida São Francisco, funciona de segunda à quarta-feira, das 11h às 00h e de quinta-feira a domingo, das 11h às 05h30.

(Foto: Rafaella Soares)

Em vésperas de feriado ou quando houver grandes eventos em Anápolis, a loja também vira a noite, independente do dia.

No Brasil Park Shopping, o Subway segue o horário da praça de alimentação e funciona de 11h às 22h30.

O mesmo caso acontece na unidade do Anashopping, que também fica na praça de alimentação e atende de 11h às 22h15.

Na Vila Jaiara, a lanchonete fica na Avenida Fernando Costa, próximo a Faculdade FAMA, e fica aberta das 11h30 às 22h30.

Já na unidade da Avenida Brasil Norte, no Posto Imperial (bandeira Ale), na entrada do bairro São Carlos, o horário de funcionamento é de 11h30 às 22h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.