Estudantes ainda podem se candidatar para estágio nas Lojas Americanas

Ao final do programa, selecionados poderão ser efetivados na varejista

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Foi prorrogado até 19 de agosto pelas Lojas Americanas o prazo de inscrições no Programa de Estágio em Loja 2018 – 2º semestre.

A seleção é aberta para estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Para se candidatar, os universitários precisam ter previsão de formatura até dezembro de 2018 ou julho 2019, disponibilidade para estagiar por 30h semanais e se identificar com o mercado varejista.

Todo o processo será composto por testes online e videoentrevista. Depois, os selecionados vão participar de entrevistas com a área de Recursos Humanos e com gestores.

Os estagiários da Lojas Americanas passam por um intenso processo se treinamento, com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do programa, os estagiários podem ser efetivados como gerentes comerciais trainee.

As inscrições devem realizadas pelo exclusivamente pelo site do programa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade