ManpowerGroup, Alcântara Consultoria e Champion estão com vagas abertas em Anápolis

Vagas são de nível médio e superior e candidatos devem observar todos os requisitos antes de cadastrarem o currículo

Rafaella Soares -

As empresas de Recursos Humanos ManpowerGroup e Alcântara Consultoria estão com vagas abertas para recrutar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para consultor de negócios e alinhador de veículos. Cada candidato deve observar os requisitos exigidos em cara cargo.

Para consultor de negócios estão sendo ofertadas duas vagas e os requisitos são conhecimento em pacote Office, domínio de técnica de vendas, experiência no atendimento ao cliente e é desejável que os interessados estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

PublicidadePublicidade

Esses profissionais ficarão responsáveis por identificar as necessidades dos clientes e ofertar os melhores produtos e serviços, atender aos clientes, executar processos administrativos, acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, superar as metas, receber os pagamentos e fechar o caixa referente as transações comerciais da loja.

Os interessados podem cadastrar o currículo direto no site.

Já para alinhador de veículos é necessário apenas ter experiência com alinhamento. Para o cargo estão sendo oferecidas cinco vagas.

Os contratados serão responsáveis por ajustar os ângulos que formam a geometria direcional do veículo e manter as rodas de acordo com os parâmetros dos fabricantes.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar a vaga desejada no campo referente ao assunto.

Além disso, a empresa Champion Saúde Animal também está com três vagas abertas para contratar jovem aprendiz.

Para participar da seleção é preciso estar cursando o ensino médio e os selecionados auxiliarão nos controles administrativos.

Os estudantes podem se inscrever diretamente no site da empresa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.