Faculdade Anhanguera abre três novos cursos superiores em Anápolis

Dentre eles está Odontologia, que terá a menor mensalidade da cidade e contará com laboratório super moderno

Publieditorial Publieditorial -

Uma das grandes preocupações das pessoas que querem ingressar no ensino superior é encontrar uma instituição que alie os bons preços a professores de excelência e pense sempre nas melhores maneiras para facilitar o aprendizado dos estudantes.

Em Anápolis, se destaca neste segmento a Faculdade Anhanguera, que além de oferecer mais de 50 cursos presenciais e à distância, está implantando novas graduações em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Odontologia.

Dentre os três cursos, o maior diferencial está no curso de Odontologia com menor valor de mensalidade de Anápolis e uma estrutura que somente o Grupo Kroton consegue oferecer.

Os interessados em integrarem as primeiras turmas dos novos cursos já podem se inscrever para o próximo vestibular da Anhanguera, que ocorrerá no próximo sábado (21), às 14h.

Poderão participar das provas todos os candidatos que se cadastrarem gratuitamente, até às 23h59 da sexta-feira (20), no formulário on-line que é disponibilizado pela faculdade.

Devido ao sucesso do último processo seletivo, a Anhanguera também dará novamente oportunidades para aqueles que querem estudar, mas que não possuem condições financeiras.

Dessa forma, o aluno que obtiver a maior pontuação na prova ganhará bolsa de até 100%, que vale para qualquer curso, e o que ficar em segundo lugar terá desconto de 50%.

Quem não for contemplado com a bolsa também poderá optar por financiamentos ou bolsas de estudo, como o PEP, Educa Mais Brasil, Quero Bolsas e FIES.

A  instituição fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.