Festa do Tomate em Goianápolis segue até sábado (21) com diversas atrações

Evento acontece no Parque de Exposições e mais de 100 mil pessoas são esperadas

Da Redação Da Redação -

Apreciada por muitos anapolinos, a tradicional Festa do Tomate de Goianápolis começa nesta terça-feira (17) e segue até o próximo sábado (21).

A atração mais aguardada do evento é o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que lançou o primeiro CD em 1991 e desde então faz sucesso em todo o país.

Também participarão da festa os cantores Jefferson MoraesEd Britto e Samuel e Trio Parada Dura. No Rancho Nobel também estão confirmados Ed MontarroyosDolls2 Gether e É o Tchan.

Com exceção das apresentações de Zezé Di Camargo e Luciano e do Rancho, que as entradas custam entre R$20 e R$30, todos os shows são gratuitos. Em Anápolis, os ingressos estão sendo vendidos na própria Nobel Entretenimento.

Além das atrações, será escolhida também a nova rainha da festa. Neste ano, disputam a coroa as jovens Maria Eduarda Esteves, Nathalya Araújo, Mariana, Brendha Eduarda, Adrielly e Jackeline.

A Festa do Tomate acontecerá no Parque de Exposição de Goianápolis e, de acordo com a Prefeitura do município, mais de 100 mil pessoas são esperadas durante todo o evento. Confira a programação:

17 de julho – Jefferson Moraes
Rancho:Dolls

18 de julho – Concurso da Rainha da Festa do Tomate

19 de julho – Ed Britto & Samuel
Rancho: Ed Montarroyos

20 de julho – Zezé Di Camargo & Luciano
Rancho: É O Tchan

21 de julho – Trio Parada Dura
Rancho: 2 Gether

Mais informações estão nos telefones (62) 3098-7666 e (62) 9 8144-5120.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade