Briga entre mulheres no Terminal termina com sangue e várias viaturas

Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e também passarão por exames no IML

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de ser acionada na tarde desta quarta-feira (18) para dar fim em uma briga no Terminal Urbano de Anápolis.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, duas mulheres se desentenderam e começaram a se agredir, sendo que uma delas chegou a sair com um grande corte na testa. Não há informações oficiais do que motivou a briga.

Em vídeo registrado por usuários do transporte coletivo, é possível ver o momento em que várias viaturas chegam no Terminal para atender a ocorrência.

A justificativa, conforme o CPU, se dá porque uma pessoa, mal-intencionada ou não, ligou para a companhia dizendo estava acontecendo um grande tumulto e haviam policiais machucados.

Dessa forma, foi feita uma mobilização entre os militares para garantir a segurança de todos que estavam presenciando a cena.

As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes e também deverão passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade