Detalhes impressionantes sobre o assassinato do advogado de Anápolis na capital

Perícia detectou a quantidade de armas usadas no crime e ex-presidiário, mesmo muito ferido, conseguiu queimar papéis

Da Redação Da Redação -

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia já deu início as investigações sobre o caso do advogado anapolino Sergio Beze Prates, de 44 anos, morto a tiros na tarde da terça-feira (17), no Setor São Judas Tadeu, região Noroeste da capital.

Conhecido por atuar na área criminalista, o profissional estava acompanhado de um cliente de 32 anos, que também foi baleado e está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

Segundo a Polícia Civil, mesmo ferido, o cliente colocou fogo em algumas provas contra ele e destruiu um celular. Ele tem passagens por lesão corporal e tráfico de drogas.

A perícia no carro da vítima apreendeu cápsulas de três revolveres diferentes (38, ponto 40 e 32, além da arma). Uma pequena quantidade de substancia em pó branca semelhante à cocaína também foi achada no veículo.

Por enquanto, a DIH prefere não comentar o caso para não atrapalhar a investigação. Porém, todos os materiais colhidos pela Polícia Científica, juntamente com possíveis imagens de câmera de segurança próximas ao posto de combustível, serão fundamentais para a elucidação do caso.

Condolências

Em nota, a Subseção de Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) prestou condolências aos familiares e alegou que esta é uma mostra da insegurança pública vivenciada em Goiás.

“A diretoria da Subseção Anapolina da OAB presta suas condolências aos familiares do Dr. Sérgio, repudiando veementemente atos como o que o vitimou e informa que acompanhará integralmente o desfecho das investigações até que se puna exemplarmente o(s) culpado(s) pelo fatídico e bárbaro crime”.

O corpo de Sérgio Beze Prates será velado a partir das 16h30 desta quarta-feira (18), na Pax Primavera, no Centro de Anápolis, e o sepultamento ocorrerá às 19h. O cemitério ainda não foi definido.

https://portal6.com.br/2018/07/17/advogado-de-anapolis-e-assassinado-a-tiros-dentro-do-carro/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade