Anhanguera dará nova oportunidade para quem quer fazer faculdade em Anápolis

São mais de 50 cursos disponíveis e melhores colocados ganharão bolsas de até 100%

Publieditorial Publieditorial -

O período de preparação para os vestibulares é geralmente uma fase de muita pressão para os jovens e adultos que querem ingressar no ensino superior. Isso porque existe uma grande expectativa por parte da família para que a tão sonhada vaga seja conquistada logo de primeira.

Pensando em oferecer maior facilidade e comodidade em um momento tão sensível, a Faculdade Anhanguera realizará no próximo sábado (21) um novo processo seletivo, que dará a oportunidade para vários candidatos iniciarem a graduação.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo formulário on-line disponibilizado pela instituição. Ao todo, a Anhanguera oferece mais de 50 opções de cursos, além de variadas formas de pagamento.

Para esta prova também já serão chamados os estudantes que integraram as primeiras turmas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Odontologia e Engenharia Ambiental. As avaliações contam com 40 questões objetivas e redação.

Além de oferecer chances de bolsa de 100% e 50% para os melhores colocados nas avaliações, há também a alternativa do parcelamento próprio da faculdade, denominado PEP, que financia até 70% do valor total das mensalidades e não cobra juros.

Os alunos também poderão recorrer a outros tipos de bolsa, como o Educa Mais Brasil e Quero Bolsas, ou aos programas do Governo Federal, como o FIES.

A instituição fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade