Festa em louvor à Sant’Ana conta com comidas típicas, brincadeiras e música ao vivo

Evento também reservou momentos voltados exclusivamente para procissão, novenas e missas

Publieditorial Publieditorial -

Teve início na última sexta-feira (20) as tradicionais barraquinhas que compõe a grande festa em louvor a Sant’Ana, em Anápolis.

A atração, que acontece a partir das 19h30, vai até o dia 27 de julho e conta com shows ao vivo e brincadeiras como pescaria e argola.

No local, também será comercializado comidas típicas como pastel, caldo, canjica, churrasquinho e feijão tropeiro, além de bebidas como chopp, caipirinha e quentão.

A entrada tem um valor simbólico de R$2 por pessoa e é livre para todas as idades.

A Paróquia Sant’Ana fica na rua Santana, Nº 645, no Setor Central.

Programação

Durante a festa em louvor a Sant’Ana, os religiosos poderão participar de novenas, que ocorrem todos os dias, às 19h, até a próxima quarta-feira (25).

Haverá também um café da manhã comunitário, missas solenes e procissão. Todas foram marcadas para o dia 26 de julho – feriado em comemoração ao dia da Padroeira da cidade.

Na programação está previsto ainda um grande bingo para este domingo (22), às 14h, na Praça Santana. As cartelas custam R$5 e estão sendo vendidas na secretaria da Matriz.

Dentre os prêmios estão bicicleta, microondas, cafeteira, panela elétrica, sanduicheira e muito mais.

Mais informações estão na página da Paróquia Sant’Ana no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.