Mudanças na PM chegam com novidade para a segurança de Anápolis

Atuação da corporação tem sido peça-fundamental para a redução da criminalidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

“São profissionais de grande capacidade operacional e administrativa”. É assim que o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Silvio Vasconcelos Nunes classifica as mudanças de funções dentro da corporação em Anápolis.

Nesta sexta-feira (20), conforme adiantado pela seção Rápidas do Portal 6, os coronéis Newton Nery de Castilho, João Batista de Freitas Lemes e o Tenente-Coronel Luciano Souza Magalhães assumiram, respectivamente, o 3º CRPM, Batalhão Rodoviário e CEPMG Dr. Cézar Toledo.

Na solenidade de posse, que aconteceu na Fundação Tiradentes, em Goiânia, o secretário de Segurança Pública Irapuan Costa Júnior elogiou a atuação da Polícia Militar. “Os indicadores criminais têm caído de forma considerável em Goiás e a PM tem papel fundamental nestes bons resultados”, disse.

Outra novidade para Anápolis será a ampliação da frota de viaturas. De acordo com o Coronel Silvio Vasconcelos Nunes, a cidade já está dentro do cronograma de distribuição.

“É só uma questão de tempo da concessionária repassar à Polícia Militar que nós vamos estar mandando essas viaturas para contribuir positivamente para a operacionalidade na prevenção e ostensividade”. Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade