Operação da DECAR apreende carga roubada vendida em Disk Cerveja de Anápolis

Ao todo, produtos foram avaliados em R$120 mil

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) deflagrou na tarde da sexta-feira (20) uma operação para recuperar produtos de carga roubada em Anápolis.

Através de investigações, os agentes chegaram ao Disk Cerveja No Grau, no Recanto do Sol, onde foram apreendidos cerca de R$120 mil em itens sem nota fiscal.

Ao Portal 6, o delegado Alexandre Bruno Barros, titular da DECAR, contou que um casal, responsável pelo estabelecimento, também já estava praticando vendas abaixo do preço do mercado.

“Nós descobrimos que nessa distribuidora estavam comercializando leite, cerveja, refrigerante e outros itens que haviam sido roubados. Então fizemos a operação e os proprietários não conseguiram explicar a origem desses produtos”, explicou.

Conforme o delegado, na distribuidora também foram encontradas várias caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai.

Filipe Rodrigues Silva, de 39 anos, e a esposa Rayane Camargo da Silva, de 23 anos, foram autuados em flagrante por receptação qualificada e contrabando e levados diretamente para o Presídio de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade