Troca de alimentos por ingressos do Arraiana já começou

Cada entrada tem o custo simbólico de 1kg de alimento não perecível e o interessado, que precisa informar o número do CPF, poderá retirar até dois ingressos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Leonardo é uma das atrações de evento polêmico. (Foto: Reprodução)

Começou nesta segunda-feira (23) a troca dos alimentos não perecíveis por ingressos do Arraiana, evento que ocorrerá entre os dias 27 e 31 de julho em comemoração ao aniversário de Anápolis.

Dentre as atrações confirmadas para a festa estão artistas de expressão como o sertanejo Leonardo, João Bosco e Vinicius, Bruno e Marrone, a cantora gospel Aline Barros e o Padre Fábio de Melo.

Secretário Municipal de Cultura, Erivelson Borges lembra que, apesar de as trocas ficarem disponíveis até as 17h do dia 27 de julho, o ideal é que ninguém deixe para última hora.

“Nós nos preparamos antecipadamente para evitar as filas e colocamos pontos de troca que contemplam todas as regiões da cidade. Porém, o Corpo de Bombeiros define um limite de pessoas de acordo com cada espaço. Então pode ser que as entradas se esgotem rapidamente”, explicou.

O número exato de quantas pessoas serão comportadas no evento ainda não fou divulgado. No entanto, a expectativa é de que seja de aproximadamente 25 mil visitantes por dia.

Cada entrada tem o custo simbólico de 1kg de alimento não perecível (exceto itens como farinha, sal e fubá) e o interessado, que precisa informar o número do CPF, poderá retirar até dois ingressos.

Segundo Eriverson, tudo o que for arrecadado durante o evento será doado para as instituições e famílias carentes de Anápolis. Os ingressos poderão ser retirados em onze pontos de troca, além das subprefeituras.

Pontos de troca

– Unidades do Rápido (Jundiaí, Anashoping e Jaiara Shopping)
– Prefeitura (Saguão do Teatro Municipal)
– Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda (Centro)
– Estádio Jonas Duarte (Avenida Brasil)
– Centro Cultural (Conjunto Habitacional Filostro Machado)
– Cras Sul (Viviam Parque)
– Cras Norte (Parque Residencial das Flores – Recanto do Sol)
– CMTT – (Vila Esperança)
– Cras Leste (CEU do Alvorada – Jardim Alvorada)

Subprefeituras

– Joanápolis (23 de julho)
– Interlândia (24 de julho)
– Souzânia (25 de julho)
– Goialândia (26 de julho)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.