Estudantes de Anápolis já podem fazer o cadastro do Passe Livre

Beneficiários recebem 48 passagens mensais, que são depositadas em todo décimo dia útil

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Teve início nesta segunda-feira (23) o período de cadastro para os estudantes que querem em participar do Programa Passe Livre Estudantil (PLE) em Anápolis.

Para receber o benefício, o estudante tem de se deslocar até o uma unidade do Vapt Vupt e apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço, de matrícula e foto 3×4.

No caso de alunos menores de idade, é necessário estar acompanhado de um responsável e também dos documentos dele.

O cadastro pode ser realizado até o dia 25 de agosto, sendo que o estudante só receberá os créditos nos mês seguinte. Neste caso, todos que deixarem para se inscrever nos últimos dias, só terão acesso as passagens em setembro.

O valor do Passe Livre, conforme a Secretaria de Governo (Segov), é depositado todo décimo dia útil do mês e cada estudante tem direito a 48 passagens, que correspondem a duas por dia.

Os estudantes que já se cadastraram no início do ano não precisam repetir o procedimento.

Em Anápolis, há duas unidades do Vap Vupt, sendo que uma está localizada no Anashopping e outra na Avenida Brasil Sul, próximo ao Ciretran.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade