Ossada humana é encontrada em antigo restaurante no Bairro Jundiaí

Polícia Civil vai investigar o caso com a missão de esclarecer a quem pertence os restos mortais e por que ele foi parar ali

Denilson Boaventura -

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) tiveram de se deslocar nesta segunda-feira (23) até o Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

O motivo? Uma ossada humana encontrada em uma obra na movimentada Avenida Mato Grosso.

Para tornar possível a construção de um prédio, os trabalhadores tiveram de demolir um antigo restaurante que funcionava no local. Para a surpresa de todos, os restos mortais começaram a aparecer.

A Polícia Técnico-Científica também foi acionada. Já bastante deteriorada, a ossada pode ter mais de 20 anos.

(Foto: Reprodução)

Os materiais colhidos já estão no Instituto Médico Legal (IML) e somente após exames de DNA será possível identificar o sexo da vítima e as causas da morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso com a missão de esclarecer a quem pertence os restos mortais e por que ele foi parar ali.

Por enquanto, nenhuma hipótese está descartada e, talvez, algum crime sem explicação do passado na cidade pode enfim ser elucidado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.