‘Urinei de tanto apanhar’, diz trabalhador sobre aniversário de Marília Mendonça, em Goiânia

Henrique, dupla de Juliano, é um dos suspeitos de ter praticado agressões

Da Redação Da Redação -

O 14º Distrito Policial (14º DP) de Goiânia investiga uma confusão que ocorreu na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça nesta terça-feira (24), em uma chácara na capital.

Segundo reportagem do jornal O Popular, um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor alega ter sido agredido pelo sertanejo Henrique, dupla de Juliano.

Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, trabalhava no local. Ele narra que estava com o celular na mão para consultar as horas quando foi questionado por um homem se estava filmando a festa.

Apesar de ter negado, o técnico conta que esse homem saiu e retornou acompanhado fazendo, novamente, a mesma pergunta e partindo para cima dele.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse ao G1.

De acordo com Thiago, outras quatro pessoas entraram na briga e desferiram socos e pontapés contra ele. Ainda conforme o trabalhador, as agressões só tiveram fim após um homem aparecer e intervir na confusão.

“Eu falei que meu celular estava na mão de uma pessoa, ele tomou o celular dessa pessoa, me entregou e falou para eu correr” afirmou.

Thiago Junio Martins da Silva. (Foto: Arquivo Pessoal)

Titular do 14º DP, o delegado Elton Diogo Fonseca explica que o técnico já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e que na próxima semana vai começar a colher depoimentos de testemunhas.

“Serão realizadas oitivas das pessoas que estavam no evento, como o cantor Henrique, para, se for o caso, individualizar as condutas. Constatada a lesão, o indiciamento por lesão corporal”, disse.

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que acompanha o caso e apura as informações. Marília Mendonça só vai se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido.

Fã dos artistas, Thiago afirma ainda que sentiu medo e está chateado com tudo isso.

“Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo. Sou muito fã do Henrique, gosto muito da dupla, já fui em muitos shows e jamais ia esperar uma coisa dessa”, finaliza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade