A triste morte do espanhol na sacada de uma paróquia em Goianésia

Fazia cinco anos que ele havia se mudado para a cidade e nesse período já teria sofrido outras duas tentativas de homicídio

Da Redação Da Redação -

José Angel Rodrigues Gil, de 45 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27) na sacada da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goianésia, a 140km de Anápolis.

Segundo reportagem do jornal O Popular, ele costumava dormir no local e apresentava indícios de que foi agredido à facadas e pauladas.

De nacionalidade espanhola, fazia cinco anos que José Angel havia se mudado para Goianésia. Após se tornar usuário de drogas, ele acabou indo morar na rua.

A Polícia Civil está está investigando o caso e, conforme a corporação, José Angel já teria sofrido outras duas tentativas de homicídio.

(Foto: Reprodução)

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e só deve ser liberado quando for concluído os trâmites do traslado até à Espanha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade