Carta Fabril e Bretas estão selecionando funcionários para trabalhar em Anápolis

Vagas são de nível médio e oferecem diversos benefícios aos contratados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa Carta Fabril e o Supermercado Bretas abriram novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para motoristas carreteiros, repositor, auxiliar de hortifruti, fiscal de prevenção de perdas e operador de caixa.

Cada área exige requisitos diferentes. Portanto, é necessário que todos os interessados observem se atendem todas as solicitações.

Para motorista carreteiro é necessário ter habilitação na categoria E, experiência e conhecimento de rotas para Rio da Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Também é preciso ter disponibilidade para longas viagens, noções de mecânica e será considerado como um diferencial os que tiverem curso de direção defensiva. Neste cargo estão sendo oferecidas cinco vagas.

Para repositor os requisitos são ensino médio completo, boa comunicação e disponibilidade de horário.

Neste cargo, o profissional terá que manter a área de vendas limpa, abastecida e organizada, garantir que os produtos estejam precificados, observar a conservação e data de validade de produtos e atender clientes.

Para auxiliar de hortifruti é necessário ter ensino médio completo, agilidade e pontualidade.

As principais responsabilidades do contratado serão garantir a reposição de frutas e verduras, observar a conservação das mercadorias, manter o setor organizado e limpo e fazer o atendimento de clientes.

Para fiscal de prevenção de perdas é preciso ter ensino médio completo, conhecimento em informática (pacote office), proatividade, senso crítico e boa comunicação.

Este profissional terá que monitorar e acompanhar pessoas para cumprir às normas de segurança, fiscalizar a entrada e saída de clientes, mercadorias e funcionários, identificar áreas de alto risco e oportunidades geradoras de quebra e perda de venda, realizar rondas e participar dos inventários.

Já para operador de caixa os requisitos são ensino médio completo, boa comunicação, organização, habilidade com recursos financeiros e uso do PDV, conhecimento em informática, conhecimento em matemática básica e facilidade para implementar e divulgar campanhas da companhia.

As principais responsabilidades da área são o registro de mercadorias, atendimento de clientes, recebimento de pagamentos, além de manter os equipamentos do setor e realizar devolução de mercadorias e vendas de serviços financeiros, como vale gás e recargas para telefones.

Com exceção da vaga de motorista, nenhuma exige experiência e funcionários receberão, além do salário fixo, benefícios como assistência médica e odontológica, participação dos resultados e oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.