Desfile cívico-militar no Centro comemora os 111 anos de Anápolis

Assim como em todos os anos, população poderá assistir da arquibancada todas as apresentações

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Desfile Cívico-Militar contará com 4 mil pedaços de bolo. (Foto: Arquivo Portal 6)

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Anápolis acontece nesta terça-feira (31), a partir das 08h, percorrendo grande parte do Centro da cidade.

Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ala 2 (antiga Base Aérea) abrirão a parada saindo do cruzamento das Avenidas Goiás e José Lourenço Dias (Contorno), juntamente com os Colégios Estaduais da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo e Arlindo Costa.

Representando o município, a CMTT e as secretarias de Educação, Governo, Desenvolvimento Social, Esportes, Cultura, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Obras, Observatório de Segurança também vão compor o desfile.

Haverá ainda participações do Rotary Clube, Instituto Pastoral da Criança, Banda Racional e bandas marciais do CEPMG Polivalente Gabriel Issa e Colégios Estaduais José Ludovico de Almeida, Padre Trindade e Leiny Lopes de Souza.

O evento, assim como em todos os anos, terá um palanque reservado para receber as autoridades e arquibancadas para que a população assista a apresentação de todos os grupos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade