Escola de Teatro de Anápolis está recebendo inscrições de novos alunos

Vagas são para crianças e adultos e aulas ocorrem duas vezes por semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Já estão abertas as inscrições para a Escola de Teatro de Anápolis (ETA).

As turmas são divididas entre Teatro para Crianças, Teatro Juvenil e Curso Básico de Teatro. A idade mínima para participar é de sete anos.

A duração dos cursos varia entre um e dois anos e as aulas acontecem duas vezes por semana, com duas horas de duração.

Para a turma infantil, que atende crianças de até 10 anos, os encontros são marcados às segundas e quartas, das 9h às 11h, e terças e quintas, das 16h às 18h.

As aulas da turma juvenil, que engloba adolescentes de 11 e 15 anos, acontecem as terças e quintas, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Já para os adultos, são oferecidas turmas às segundas e quartas, das 14h às 16h, e das 19h às 21h, e às terça e quintas, das 19h às 21h.

Os interessados devem se deslocar até a Secretaria de Cultura, na Avenida São Francisco,  ou na própria ETA, que fica na Avenida Brasil, ao lado do Teatro Municipal.

Para a matrícula é preciso apresentar identidade ou certidão de nascimento e foto 3×4. No caso de menores de 16 anos, é necessário ainda estar acompanhado de um responsável e também apresentar a documentação do mesmo.

Depois que todas as vagas forem preenchidas, os candidatos serão colocados em um cadastro reserva.

Apesar de não cobrar mensalidade, os alunos pagam uma taxa semestral de R$65 para a manutenção dos cursos.

As matrículas ficarão disponíveis até o dia 13 de agosto. Mais informações pelo telefones (62) 3902-1501 e (62) 3902-1111.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade