IFG está com inscrições abertas para ensino médio técnico em Anápolis

Ao todo são ofertadas 90 vagas em cursos voltados para atender as demandas do mercado de trabalho local

Da Redação Da Redação -

Já está aberto o período de inscrição para o processo seletivo de ensino médio técnico no Instituto Federal de Goiás (IFG).

Ao todo são ofertadas em Anápolis um total de 90 vagas nos cursos técnicos de Comércio Exterior, Edificações e Química – que são voltados para atender as demandas do mercado de trabalho local.

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo site do Centro de Seleção do IFG. Durante o preenchimento do formulário online, os candidatos devem escolher por concorrer as vagas pelo sistema de reserva de vagas ou pelo universal. Será cobrado uma taxa individual no valor de R$10.

As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro, das 15h às 18h, no campus da instituição e é obrigatória a apresentação do documento de identificação. Com 36 questões, a avaliação explora as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia.

Para a matrícula, o candidato deve apresentar a documentação que comprove que ele está concluindo o ensino fundamental.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade