Organização foi o principal ponto positivo apontado pelo público no Arraiana

Já na Prefeitura, a avaliação é de que o Arraiana superou as expectativas e mais uma edição está garantida para o próximo ano

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Interessados em barraquinhas poderão fazer requerimento até dia 05 de julho. (Foto: Arquivo Portal 6)

Com o encerramento do Arraiana nesta terça-feira (31), feriado em comemoração ao aniversário de 111 anos de Anápolis, a reportagem do Portal 6 quis saber in loco como o público avaliou o evento, anunciado em junho envolto a tantas críticas e polêmicas, mas que acabou lotando o Estádio Jonas Duarte durante seus cinco dias de realização.

Dando uma pausa no acompanhamento do show de Bruno e Marrone, Cristiane Fernandes Silva destacou a organização e disse que ficou muito satisfeita com as apresentações no evento.

Tudo ótimo e muito bem organizado. Foi uma opção muito boa da Prefeitura fazer o evento, que agradou a todos. Valeu a pena”, disse.

Cristiane Fernandes no show do Bruno e Marrone, em Anápolis. (Foto: Rafaella Soares)

Daniel de Freitas concorda com ela e acrescenta que a melhor parte da festa foi o lado filantrópico, já que instituições que atendem pessoas carentes receberão as mais de 85 toneladas arrecadadas no Arraiana.

É um evento bem interessante porque a gente pode aproveitar tanto o show junto com os amigos, quanto ajudar outras pessoas. Achei muito legal essa iniciativa do Arraiana justamente por nos dar essa oportunidade de ajudar a quem precisa”, ressaltou

Daniel Freitas (de azul) aproveitou o evento ao lado dos amigos. (Foto: Rafaella Soares)

No local havia também aqueles que foram aproveitar muito mais que o show. Foi o caso de Ricardo Carvalho, que é fã da dupla Bruno e Marrone e completou 28 anos nesta terça-feira (31).

Pessoal de Anápolis está de parabéns. É uma festa grande e muito bem organizada. Eu tenho prazer de ser anapolino e estar aqui presente hoje e comemorando o meu aniversário e o da cidade em um show maravilhoso como este”, contou.

Ricardo comemorou o aniversário de 28 anos no show. (Foto: Rafaella Soares)

Já Eduardo Fonseca, não satisfeito, queria pelo menos mais um dia de evento.

Põe mais uma noite ai na conta, que isso aqui está muito bom. Top demais”, brincou.

Eduardo queria mais um dia de Arraina. (Foto: Rafaella Soares)

O show

O Arraiana foi encerrado ao som de “Dormi Na Praça” e muitos fogos de artifício.  No palco, a dupla Bruno e Marrone também priorizou grandes sucessos, como “Choram as Rosas”, “Inevitável” e “Agarrada em Mim”.

Além de mobilizar todo o público para cantar junto com eles, os sertanejos ainda fizeram piadas sobre futebol e felicitaram a cidade através do tradicional “parabéns pra você”.

Próximo ano

Na Prefeitura, a avaliação é de que o Arraiana superou as expectativas. Agora, a intenção é torná-lo definitivo no calendário de eventos da cidade.

Pelo menos para o próximo ano, mais uma edição está garantida, segundo o prefeito Roberto Naves. O petebista disse ainda que respeita quem não concorda com o projeto.

“Nós vivemos num país democrático, as pessoas podem gostar e também podem não gostar. Eu entendo e respeito isso. É impossível agradar todo mundo e o que eu tenho a dizer é que o que foi investido nesse evento, investido e não gasto, pode ter certeza que foi multiplicado, no mínimo, por três em termos financeiros. Fora que não tem como medir a felicidade da população anapolina e das famílias que vieram curtir o Arraiana”, disse ao Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.