Quer trabalhar no Enem? Seleção do Inep já está aberta

Provas serão aplicadas em 04 e 11 de novembro e remuneração é de R$318 por dia de atuação

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Começou nesta terça-feira (31) as inscrições para trabalhar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio (Inep), os requisitos para se candidatar são: ter ensino médio; ser servidor público federal ou docente da rede estadual ou municipal de ensino efetivo e registrado no censo escolar; não estar inscrito ou ter cônjuge, companheiro ou parentes inscritos para as provas; e não ter vínculo com as atividades do processo de elaboração, impressão, distribuição, aplicação e correção da redação.

O trabalho é remunerado com R$318 por dia de atuação e as inscrições podem ser feitas até 20 de agosto no site da autarquia responsável pelo exame.

Os inscritos que forem aprovados vão receber capacitação por meio de um curso à distância e precisarão ter, no mínimo, 70% de aproveitamento nas atividades do curso.

As provas do Enem 2018 serão aplicadas nos dias 04 e 11 de novembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.