Anhanguera dará bolsas de até 50% para todos que fizerem vestibular neste sábado (11)

Benefício é válido para todos os cursos e provas poderão ser feitas das 09h às 14h

Publieditorial Publieditorial -

Após o sucesso do último vestibular da Faculdade Anhanguera, que ofertou bolsas de até 100% para os melhores colocados na prova, a instituição decidiu dar uma nova oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior ainda neste semestre.

No próximo sábado (11) será realizado o “Portas Abertas”, um vestibular que ficará a disposição dos candidatos das 09h às 14h.

Os interessados podem chegar a qualquer momento dentro deste horário e estão aptos a participar. No entanto, antes da avaliação é preciso se inscrever gratuitamente através do formulário on-line disponibilizado pela Anhanguera.

Após o vestibular, todos que também aproveitarem para fazer a matrícula, ganharão uma bolsa de até 50% desconto nas mensalidades. Essa promoção vale para todos os cursos.

Além disto, também não será cobrada nenhuma taxa e os estudantes não terão de pagar nada durante o mês de agosto, passando a receber as mensalidades apenas de setembro em diante.

A instituição fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações sobre os cursos ofertados ou vestibular estão no site da Anhanguera Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.