Os mistérios envolvendo desaparecimento de idoso de 76 anos em Anápolis

Vizinhos afirmam terem visto ele ser agredido e a hipótese de execução não está descartada pela Polícia Civil

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Familiares de Santinone Luiz da Silva, de 76 anos, buscam por pistas que possam levar ao paradeiro do idoso.

Ele desapareceu no último domingo (30) no Residencial Pedro Ludovico, região Sul de Anápolis.

“A gente não sabe mais onde procurar nem como procurar”, desabafou à TV Anhanguera José Pereira da Silva, filho do idoso, explicando que já visitou os hospitais públicos e o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Vizinhos afirmam terem visto Santinone ser agredido com uma coronhada na cabeça por dois homens desconhecidos e um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil.

Titular da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI), Manoel Vanderic investiga o caso. Segundo o delegado, a hipótese de execução não está descartada.

“Tudo indica para um abandono voluntário do lar ou uma linha também que deve ser investigada, que a gente ainda não pode descartar, é a de execução até porque dois menores teriam dito que teriam visto esse idoso sendo arrastado à força”, ponderou à TV Anhanguera.

Quem tiver qualquer pista que ajude a desvendar o caso pode, anonimamente, repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade