Polícia Civil investiga assassinato de dono de supermercado em Anápolis

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é alvejada com tiro na cabeça

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (03) um vídeo de câmeras de segurança que mostra os detalhes do assassinato de Guilherme Macedo, de 30 anos, dentro do Supermercado e Panificadora Vida Nova, no Parque Residencial Ander, região Leste de Anápolis.

O crime aconteceu no último dia 24 de julho, quando assaltantes entraram no estabelecimento e, ao perceber a ação, Guilherme pegou uma faca e decidiu reagir.

Nas imagens é possível ver quando ele, de camisa listrada, dá início a uma luta corporal com o bandido na tentativa de acertá-lo. Neste instante, um segundo homem aparece andando tranquilamente e, como quem não quer nada, se aproxima da briga e atira em Guilherme.

Já com a vítima caída ao chão, os dois criminosos saem correndo.

Responsável pela investigação, o delegado Cleiton Lobo afirma acreditar que outros suspeitos, além dos que aparecem na gravação, possam ter participação no caso. No entanto, o foco agora é encontrar os responsáveis pela morte do comerciante.

“Com a divulgação das imagens, as pessoas de bem que conheçam estes indivíduos, divulguem o nome destes indivíduos para que eles possam ser responsabilizados pelos crimes que cometeram”, disse ao G1.

Dono de supermercado em Anápolis é morto com tiro na nuca por assaltantes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.