Carlinhos Maia virá a Anápolis para apresentar show de humor

Artista é o segundo mais assistido do Instagram no mundo e tem mais de oito milhões de seguidores

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecido pelo bom humor e humildade, o comediante Carlinhos Maia apresentará o espetáculo Mas, Carlos! em Anápolis no dia 25 de agosto, a partir das 20h, no Teatro São Francisco.

Os ingressos variam entre R$30 e R$100 e estão sendo vendidos na Fábrik de Ideias (Brasil Park Shopping), Tio Bákinas (Avenida São Francisco), na bilheteria do teatro ou pelo site Meu Bilhete.

Contando com 8,3 milhões de seguidores nas redes sociais, Carlinhos tem 28 anos e é conhecido como o “rei do Instagram“.

Na última quinta-feira (02), a empresa divulgou uma pesquisa onde o nome dele aparece em segundo lugar das celebridades mais assistidas do aplicativo, ficando atrás apenas da socialite Kim Kardashian.

Dentre as principais ações nas redes sociais, o comediante tem o hábito de mostrar como é a vida com a família adotiva e como gasta o dinheiro que ganha como digital influencer.

A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade