Festa pop em Anápolis terá bebida grátis, DJs e performance com drag queens

Ingressos já estão à venda e expectativa é que cerca de 600 pessoas participem

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os apaixonados por música pop já podem marcar mais um compromisso. É que será realizado em Anápolis, no dia 11 de agosto, a partir das 22h, a festa Pop na Poc, no Jóquei Clube.

Os ingressos do segundo lote custam R$17 e estão sendo vendidos na IBarberias, na rua Ângelo Teles, bairro Jundiaí, ou no site App Ticket.

No evento será disponibilizado gratuitamente 500 litros de Gummy para os participantes e haverá ainda um bar para os que quiserem comprar outro tipo de bebida.

Além disso, terá também apresentações de Dj’s e performances com as drag queens Femmy Nina, Elay Oliv e Raquel Resilience, de Anapolis, e Tanisha LaQuanda e Katherine Poison, de Goiânia.

Um dos organizadores do evento, Lindomar Júnior contou que o principal objetivo é oferecer uma espaço para diversão e diversidade.

“Somos daqui mesmo [de Anápolis] e, exatamente por isso, sempre percebemos que os eventos aqui são meio iguais, os mesmos Dj’s, mesmas playlists e remixes que é algo não muito bom. Tem um público bom que precisa ir pra Goiânia pra ter algo diferente, ai tivemos a ideia e resolvemos arriscar”, relatou.

Conforme Lindomar, a expectativa é que cerca de 600 pessoas participem da festa e a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.