Com Goiânia Arena lotado, PSDB oficializa candidatura de José Eliton com vice mulher

Arco de alianças do governador para reeleição conta com apoio de nove partidos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Se a convenção que confirmou Geraldo Alckmin como candidato do PSDB à Presidência da República impressionou pela simplicidade, a que oficializou José Eliton como candidato à reeleição ao Governo de Goiás, na manhã deste domingo (05), demonstrou totalmente o contrário.

Realizada no ginásio Goiânia Arena, cerca de 15 mil pessoas lotaram o piso e a arquibancada do local, que contou ainda com vários telões gigantes e faixas diversas dedicadas ao tucano e aos candidatos ao Senado, pela mesma chapa, Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB).

Raquel Teixeira, do mesmo partido de Eliton, foi apresentada como candidata a vice.

O governador garante que a escolha de Raquel Teixeira foi consenso entre os partidos coligados. Ex-deputada federal, ela foi secretária de Educação por três vezes durante os governos tucanos.

“[A escolha de Rachel está] sinalizando a prioridade e ações de governo na área de educação”, disse.

(Foto: Divulgação)

Por enquanto, o arco de alianças que apoiam a reeleição de José Eliton é composto pelo PSB, PTB, PSD, PPS, PR, Solidariedade, PV, Rede e Avante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade