PublicidadePublicidade

Com Goiânia Arena lotado, PSDB oficializa candidatura de José Eliton com vice mulher

Arco de alianças do governador para reeleição conta com apoio de nove partidos

Carlos Henrique Carlos Henrique -
PublicidadePublicidade

Se a convenção que confirmou Geraldo Alckmin como candidato do PSDB à Presidência da República impressionou pela simplicidade, a que oficializou José Eliton como candidato à reeleição ao Governo de Goiás, na manhã deste domingo (05), demonstrou totalmente o contrário.

Realizada no ginásio Goiânia Arena, cerca de 15 mil pessoas lotaram o piso e a arquibancada do local, que contou ainda com vários telões gigantes e faixas diversas dedicadas ao tucano e aos candidatos ao Senado, pela mesma chapa, Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB).

Raquel Teixeira, do mesmo partido de Eliton, foi apresentada como candidata a vice.

PublicidadePublicidade

O governador garante que a escolha de Raquel Teixeira foi consenso entre os partidos coligados. Ex-deputada federal, ela foi secretária de Educação por três vezes durante os governos tucanos.

“[A escolha de Rachel está] sinalizando a prioridade e ações de governo na área de educação”, disse.

(Foto: Divulgação)

Por enquanto, o arco de alianças que apoiam a reeleição de José Eliton é composto pelo PSB, PTB, PSD, PPS, PR, Solidariedade, PV, Rede e Avante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade