Portal 6

Homem é preso após manter segredo no galinheiro em Anápolis

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Animais também viviam em condições precárias e tinham vários ferimentos

Um homem foi preso na noite da terça-feira (06) após usar a própria casa para promover briga de galos e traficar drogas, no Residencial Arco-Íris, região Sudeste de Anápolis.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes estavam em patrulhamento nas proximidades do bairro quando receberam uma denúncia anônima sobre a rinha e decidiram averiguar a situação.

Ao chegarem na casa, os policiais constataram a presença dos galinheiros e foram recebidos pelo proprietário Marcone Dalvan dos Santos Feitosa e o amigo Wellington Silveira Dias.

Quando entraram no primeiro galinheiro, foram encontradas 400g de maconha e logo os agentes concluíram que o local também era utilizado para tráfico.

Eles fizeram então uma busca por outro galinheiro e dentro da casa e encontraram outras 11 porções de maconha, além de três de cocaína e uma espingarda de calibre não definido.

Animais foram encontrados com diversos ferimentos. (Foto: Divulgação / 4º BPM)

Em imagens divulgadas pela própria Polícia Militar, ainda é possível ver o estado crítico em que os galos se encontraram, pois viviam em condições precárias e possuíam vários ferimentos causados pelas brigas.

As drogas e a arma foram apreendidos e os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo que Wellington foi levado apenas como testemunha, enquanto Marcone, que já tinha passagem pelo mesmo crime, foi novamente autuado por tráfico de drogas.

Quer comentar?

Comentários