Homem é preso após manter segredo no galinheiro em Anápolis

Animais também viviam em condições precárias e tinham vários ferimentos

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na noite da terça-feira (06) após usar a própria casa para promover briga de galos e traficar drogas, no Residencial Arco-Íris, região Sudeste de Anápolis.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes estavam em patrulhamento nas proximidades do bairro quando receberam uma denúncia anônima sobre a rinha e decidiram averiguar a situação.

Ao chegarem na casa, os policiais constataram a presença dos galinheiros e foram recebidos pelo proprietário Marcone Dalvan dos Santos Feitosa e o amigo Wellington Silveira Dias.

Quando entraram no primeiro galinheiro, foram encontradas 400g de maconha e logo os agentes concluíram que o local também era utilizado para tráfico.

Eles fizeram então uma busca por outro galinheiro e dentro da casa e encontraram outras 11 porções de maconha, além de três de cocaína e uma espingarda de calibre não definido.

Animais foram encontrados com diversos ferimentos. (Foto: Divulgação / 4º BPM)

Em imagens divulgadas pela própria Polícia Militar, ainda é possível ver o estado crítico em que os galos se encontraram, pois viviam em condições precárias e possuíam vários ferimentos causados pelas brigas.

As drogas e a arma foram apreendidos e os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo que Wellington foi levado apenas como testemunha, enquanto Marcone, que já tinha passagem pelo mesmo crime, foi novamente autuado por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade