‘Arremessadora de facas’ é pega no ato e acaba presa em Anápolis

Ações dela chamaram a atenção dos agentes prisionais, que decidiram apurar o que estava acontecendo

Da Redação Da Redação -

Uma jovem de 24 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (08) após ser pega em flagrante arremessando produtos ilícitos no Centro de Inserção Social Luiz Ilc, em Anápolis.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Karla Borges de Souza foi vista nas proximidades do presídio e apresentava atitudes suspeitas.

Os agentes prisionais de plantão desconfiaram da movimentação e acionaram uma equipe de segurança para patrulhar as redondezas da unidade e também para abordar a mulher.

Ela acabou sendo alcançada no mesmo local em que havia acabado de jogar, para o outo lado do muro, uma sacola com seis porções de maconha, seis facas e um celular.

(Foto: Divulgação / DGAP)

Conforme acabou confessando mais tarde, o objetivo era que todos os itens fossem parar nas mãos do marido dela, o detento João Pedro Rodrigues.

Sem ter mais para onde fugir, Karla foi encaminhada para a Central de Flagrantes e autuada por favorecimento à entrada ilegal de aparelho eletrônico e material de uso não permitido, além de tráfico de drogas, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.