Loucos por Trident, mas sem dinheiro: como foi a prisão de ‘casal do crime’ no Super Vi

Ao todo, eles dariam prejuízo de mais de R$200 ao supermercado

Da Redação Da Redação -

Um casal teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes na manhã desta quarta-feira (08) após terem sido pegos tentando furtar o Super Vi, no bairro Jardim Goiano, em Anápolis.

De acordo com o 28º BPM, o gerente do supermercado viu o momento em que os suspeitos começaram a pegar os produtos escondido enquanto fingiam ser clientes e, no mesmo momento, decidiu chamar a polícia para averiguar a situação.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Chegando no local, os agentes encontraram o casal ainda dentro do estabelecimento. Eles então fizeram uma busca pessoal, onde foram encontrados itens como esponjas de banho, escovas de cabelo, condicionador, desodorantes, band aids, fio dental e até mesmo vários sabores diferentes de Trident.

Caso os dois tivessem conseguido fugir do local, o prejuízo ao supermercado seria de cerca de R$202,90.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Ficando comprovado que o casal não tinha intenção de pagar pelos produtos, os policiais deram a voz de prisão e ambos foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade