Homem tenta comemorar crime com churrasco e acaba recebendo visita da CPE

Ele ainda tentou se fazer de desentendido, mas prova do crime estava escondida em casa

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Se trata de um homem de 27 anos que teve uma ‘festinha’ interrompida para ser preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no Jardim Flor de Liz.

Conforme a corporação, Cleverson Souza Mendes veio tranquilamente de Brasília com um carro roubado, modelo Weekend Treeking. Além de fingir que estava tudo bem, ele ainda decidiu fazer um churrasco para comemorar a situação.

A Polícia, no entanto, tomou conhecimento de que o carro havia sido trazido para a cidade e foi até a residência do suspeito para recuperá-lo.

Já com o churrasco arruinado, Cleverson confessou ter ficado responsável pelo veículo, mas afirma não saber que se tratava de um roubo. Junto dele também foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

(Foto: Divulgação / CPE)

Há ainda suspeitas de que o homem tenha cometidos assaltos no Jardim Flor de Liz, mas todas as acusações foram negadas.

Na Central de Flagrantes, Cleverson acabou sendo autuado por receptação. O delegado Thiago Amorim arbitrou a fiança em R$2.500, mas como estava ele sem dinheiro, foi levado diretamente para a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade