Com drag queens e bebida grátis, festa pop acontece neste sábado (11) em Anápolis

Evento deverá receber cerca de 600 pessoas e ingressos também serão vendidos na portaria

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizada neste sábado (11),a partir das 22h, no Jóquei Clube, a festa Pop na Poc, que tocará os sucessos de grandes cantores da música pop.

Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$20. Eles estão sendo vendidos na IBarberias, na rua Ângelo Teles, bairro Jundiaí e também estarão disponíveis na portaria. Interessados também podem comprar no site App Ticket por R$22.

No evento haverá a presença de DJs e performances com as drag queens Femmy Nina, Elay Oliv e Raquel Resilience, de Anapolis, e Tanisha LaQuanda e Katherine Poison, de Goiânia.

Durante a festa, também será disponibilizado gratuitamente 500 litros de Gummy e terá um bar para os participantes que quiserem outras opções de bebidas.

Um dos organizadores do evento, Lindomar Júnior contou que o principal objetivo é oferecer uma espaço para diversão e diversidade.

“Somos daqui mesmo [de Anápolis] e, exatamente por isso, sempre percebemos que os eventos aqui são meio iguais, os mesmos Dj’s, mesmas playlists e remixes que é algo não muito bom. Tem um público bom que precisa ir pra Goiânia pra ter algo diferente, ai tivemos a ideia e resolvemos arriscar”, relatou.

A previsão é que cerca de 600 pessoas passem pelo evento. A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo publicado originalmente no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade