Escolinha de Esportes no IFG está selecionando crianças e adolescentes em Anápolis

Vagas ofertadas são para turmas de Judô, Muay thai e Atletismo

Da Redação -

Já está aberto o período de inscrição para a Escolinha de Esportes do Instituto Federal de Goiás (IFG), em Anápolis.

Ao todo estão sendo ofertadas 90 vagas, divididas entre Judô e Muay thai, pra crianças de sete a 12 anos, e Atletismo, para adolescentes de 12 a 15 anos.

Para Judô, as aulas serão às terças e quintas-feiras, com turmas de manhã e à tarde. Muay thai terá turmas na segunda à tarde e no sábado de manhã. Já em Atletismo, as aulas vão acontecer às segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas pela manhã e à tarde.

Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima terça-feira (14) pelo formulário ou presencialmente Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do campus. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas será realizado sorteio online.

O projeto, denominado oficialmente No Círculo da Vida: alfabetização, esporte e fábulas na formação de valores e inclusão social – O Despertar dos Sonhos, terá início no dia 15 de agosto. A coordenação está a cargo do professor Alessandro Silva de Oliveira.

Mais informações estão no edital.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.