Criança de apenas um ano morreu no acidente aéreo em Goiânia

Equipe da Força Aérea Brasileira irá ao local para fazer o trabalho de perícia

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou a morte de um menino, de apenas um ano, que estava a bordo no avião de pequeno porte que caiu neste sábado (11) em uma área residencial no Setor Jardim Bela Vista, na capital.

Além da criança, estavam dentro monomotor, no momento do acidente, o pai e mecânico aeronáutico Reginaldo Ernane do Amaral, e o piloto Nehru El-Aouar.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

A unidade não informou o estado de saúde dos pacientes. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, Nehru El-Aouar deu entrada em estado grave, enquanto Reginaldo Ernane do Amaral fraturou a perna e sofreu ferimentos leves.

Em tempo

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A aeronave caiu sobre o telhado de uma residência e parou sobre o muro que a divide com outro imóvel. Não houve incêndio nem havia nenhum morador no horário do acidente.

Como se trata de um avião particular, a retirada dos destroços cabe aos proprietários. Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) irá ao local para fazer o trabalho de perícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade