Policiais foram fundamentais para salvar vida de bebê em Anápolis

Agentes pensaram que estavam em um dia comum, mas destino os colocaram na hora e lugar certo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Um caso emocionante foi registrado em Anápolis neste domingo (13). É que policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Residencial das Flores, região Nordeste da cidade, no momento exato para salvar uma vida.

De acordo com o 28º BPM, duas mulheres avistaram a viatura e saíram desesperadas na rua pedindo por socorro, pois o filho de um delas não estava conseguindo respirar e estava desfalecido nos braços do pai.

Os agente entraram então na residência e viram que o bebê, de idade não revelada, estava com a língua enrolada e com o rosto roxo. Eles deram início então a técnicas de emergência para desobstrução das vias áreas até que ele voltou a respirar.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Para garantir que estava tudo bem, o bebê foi imediatamente levado para um hospital, onde passou por exames e ficou constatado que o engasgamento não havia deixado nenhuma sequela.

Relatório emitido pelo médico responsável pelo atendimento apontou que a criança só sobreviveu devido ao procedimento realizado pelos policiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade