Conversa no WhatsApp foi estopim para homem ser preso em Anápolis

Se condenado, ele poderá pegar ate 15 anos de prisão

Da Redação Da Redação -

A vida do crime realmente não compensa. Na tarde desta segunda-feira (13), quatro rapazes em atitude suspeita foram abordado por policiais na Praça do Ancião, no Centro de Anápolis. O local é conhecido pelo consumo e comércio de drogas.

Durante o procedimento de revista, o celular de um deles, Alef Jordan Oliveira Soares, não parava de apitar. Foi quando o policial pediu o aparelho e viu uma conversa no WhatsApp em que alguém cobrava insistentemente a entrega de meio quilo de maconha.

Instado a contar onde estaria o pacote, Alef disse que estaria na casa da avó, na Vila Jaiara. Chegando no local a idosa disse que há dois anos ele não morava lá. De igual modo, os policiais conseguiram encontrar o tablete e duas munições calibre 32.

(Foto: Divulgação/ 28º BPM)

O rapaz – que já tinha passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes – foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado em flagrante no artigo 33 do código penal. Se condenado, Alef poderá pegar ate 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade