O que criminosos realmente mantinham em falsa casa de bronzeamento em Anápolis

Uma moto saindo da rodoviária intrigou a polícia e uma rápida operação foi deflagrada nesta manhã

Da Redação Da Redação -

Um casal foi preso em Anápolis na manhã desta terça-feira (13), após montarem uma clínica de bronzeamento, no bairro Maracanã, para disfarçar que traficavam drogas.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista estava em atitude suspeita no Terminal Rodoviário da cidade quando foi abordado por policiais. Ele estava com porções de drogas e alegou que era tudo para uso próprio.

No entanto, ainda durante esta abordagem, o homem recebeu a ligação de um possível cliente, que tinha pressa em receber as porções.

Sem justificativas, o suspeito acabou dizendo onde morava e os agentes então decidiram se deslocar para fazer uma busca pela residência. Chegando no local, se depararam com a clínica montada e várias mulheres tomando sol na garagem.

Eles então adentraram a casa e encontraram cerca de 300 mg de maconha, oito comprimidos de ecstasy e diversos pontos de LSD. Já no quartos, haviam vários pés de maconha sendo cultivados em estufas, com direito a fertilizantes, luzes próprias e até ventiladores.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nos celulares apreendidos pela polícia também tinham mensagens em que o casal negociava por quais valores os entorpecentes seriam vendidos.

Tanto o motociclista quanto a dona da clínica de bronzeamento foram autuados por tráfico de drogas e, por se tratar de crime inafiançável, deverão permanecer detidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade