Anápolis registra dois homicídios seguidos em menos de duas horas

Vítima foi alvejada com tiros e morreu antes mesmo do socorro chegar

Da Redação Da Redação -

Mais um assassinato foi registrado em Anápolis na tarde desta quarta-feira (15). Desta vez, o caso ocorreu na rua RA 1, no Residencial Araguaia, região Nordeste da cidade.

O homem, identificado como Rodrigo Almeida Tavares, tinha 35 anos e foi alvejado com dois tiros na região do tórax. Ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular da Delegacia de Homicídios de Anápolis, moradores do bairro foram ouvidos e a polícia já trabalha para elucidar o crime.

“Nós conversamos com vizinhos ali nas proximidades e eles relataram que só ouviram os disparos. A gente aguarda agora a chegada dos familiares para nos informar onde ele estava antes, o que ele fazia na região e se existe algo que possa ajudar na investigação”, disse.

A Polícia Técnico-Cientifica esteve na cena do homicídio para realizar uma perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foi ao local para fazer a retirada do corpo.

Ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos autores nem o que teria motivado o crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade