Tudo pronto para a transformação de mais um colégio de Anápolis em unidade militar

“Investir na educação de maneira especial com os colégios militares é investir no futuro”, defendeu o deputado Carlos Antonio, responsável pelo projeto

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Os próximos dias no Colégio Estadual Senador Onofre Quinan, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis, serão de transição.

É que o governador José Eliton (PSDB) sancionou o projeto, aprovado no início de maio pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que militarizava a instituição.

Carlos Antonio (PTB), deputado que propôs a medida, foi quem fez o anúncio durante a sessão ordinária desta terça-feira (14).

“Estamos aqui apresentando à sociedade anapolina a Lei, já publicada no Diário Oficial da Assembleia. Então é Lei, a Lei de número 20.110 que transforma o Colégio Estadual Senador Onofre Quinan em colégio militar”, comemorou.

https://www.instagram.com/p/BmedoulHU3m/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ns4sdpsp6mp3

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o parlamentar explicou que já se reuniu com o governador e que está em fase final os trâmites para a transição no colégio.

“Investir na educação de maneira especial com os colégios militares é investir no futuro”, pontuou.

Esta é a terceira unidade militar que o deputado propõe e consegue trazer para Anápolis. O primeiro foi o Polivalente Gabriel Issa, em 2013, seguido do Arlindo Costa, em 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade