Restaurante sensação em Anápolis, El Mare completa um ano trazendo novidades

"Cliente anapolino é muito exigente, gosta de inovação", adianta chefe

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Famoso pelo ambiente agradável e por ser o primeiro restaurante especializado em frutos do mar, risoto e grelhados em Anápolis, o restaurante El Mare completou, no final do último mês de julho, o primeiro ano na cidade.

Para comemorar o sucesso do estabelecimento, as portas foram fechadas e o espaço passou por reforma e ganhou um cardápio todo repaginado.

Chefe e um dos proprietários do empreendimento, Brunno Arraes contou que um dos objetivos do El Mare é ser remodelado todos os anos para sempre atender os desejos da população.

“O cliente anapolino é muito exigente, gosta de inovação. O estabelecimento que não se reinventa acaba ficando para trás. Portanto, quisemos trazer novidades não só no cardápio, mas também no ambiente, para ficar cada vez mais confortável”, adianta.

Apesar das dificuldades em manter um negócio, Bruno também afirma que o ano foi marcado por muito acertos e constantemente esteve de casa cheia.

Ariel Bonome, que também é um dos proprietários, revela que esse reconhecimento é parte da preparação dos funcionários, que são capacitados para oferecer um atendimento de alto padrão.

“Contratamos profissionais para dar consultoria e treinamento para eles, não só na área profissional, mas também na área motivacional, pois uma equipe feliz e motivada tem mais sucesso de prestar um atendimento de excelência”, disse.

Dentre os diferenciais do El Mare está o fato de que são oferecidos também pratos pensados em quem possui alergias de frutos do mar e aos que não tem condições de pagarem por refeições caras.

“Temos opções de carne vermelha, peixes, risotos e saladas. Além de contar com um leque de opções. Pratos mais em conta e pratos mais elaborados com ingredientes mais nobres. Apesar dos insumos serem muito caros, fazemos o possível para entregar uma refeição de qualidade por um preço justo”, afirmou Ariel.

Outro destaque do espaço é que a taxa de serviço é opcional pois, de acordo com os sócios, o objetivo é que “o cliente tenha a liberdade de escolher”.

Localizado na Rua Bernadino da Silva, no Jundiaí,  o El Mare abre de terça a sexta-feira, das 19h às 00h, aos sábados das 13h às 15h30 e das 19h às 00h e aos domingos de 12h às 15h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.