Roubaram carro em Nerópolis e vieram para Anápolis comemorar com festa

Donos do veículo também chegaram a ser espancados e feitos de refém

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 12h40 com novas informações

Um casal foi preso em Anápolis na manhã deste sábado (18) suspeito de espancar, ameaçar e roubar o carro de um outro casal, em Nerópolis.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por volta das 03h, por quatro pessoas armadas em um Ônix.

Duas delas desceram para dar a voz de assalto e, com extrema violência, bateram, deram coronhadas e ainda fizeram os dois de refém, sendo que eles só foram liberados na altura do Posto Presidente, na entrada da cidade.

Horas depois, os agentes receberam uma denúncia anônima, informando de que um carro roubado estaria na garagem de uma casa no Jardim Palmares.

No local, os suspeitos ainda comemoravam o crime com uma festa regada a bebidas alcoólicas. Ainda segundo o 4º BPM, os dois são menores de idade e o rapaz já possui passagem por homicídio, sequestro e roubo.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

A polícia então se deslocou até a residência, onde encontrou o casal de criminosos e recuperou o carro das vítimas sem nenhum estrago.

Agora, eles deverão ser encaminhados à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade