Brainfarma e Carta Fabril estão com novas vagas abertas em Anápolis

Interessados devem se atentar aos requisitos exigidos em cada área

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

As empresas Brainfarma e Carta Fabril abriram nesta terça-feira (21) novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para especialista de garantia da qualidade, especialista de controle de qualidade, engenheiro sênior e motorista carreteiro. Cada candidato deve observar se atende os requisitos da área de interesse.

Para especialista de garantia da qualidade é necessário ter ensino superior completo Farmácia, Química ou áreas afins, experiência em indústria farmaceutica, conhecimento em legislação, normas e guias direcionados à indústria farmacêutica, conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, inglês fluente, excel intermediário e experiência com o sistema SAP. Também é desejável pós-graduação.

Nesta área estão sendo ofertadas três vagas e os profissional terão que atuar na identificação e resolução de problemas e melhorias dos processos analíticos, no gerenciamento de riscos e nos processos de qualidade, prestar suporte técnico, manter registros sistemáticos de seus trabalhos, elaborar relatórios periódicos, entre outros.

Para especialista de controle de qualidade é preciso ser formado em Farmácia ou Química, ter experiência em desenvolvimento de métodos analíticos e ter conhecimento em análises de validação de processo, validação de limpeza e técnicas HPLC.

Entre as responsabilidades do cargo estão a realização de investigações e solucionar problemas analíticos, elaboração de procedimentos operacionais padrão e treinamentos, organizar e acompanhar projetos específicos, contribuir para a organização do laboratório e orientar e apoiar as atividades realizadas pelos demais analistas da equipe. Nesta área foram disponibilizadas três vagas.

Para engenheiro sênior os requisitos são ensino superior completo em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica, experiência em sistemas de HVAC, Domínio da ferramenta MS Project, Excel avançado e CREA ativo. Também é desejável experiência em indústria farmacêutica, alimentícia ou cosmética.

Estão sendo ofertadas cinco vagas e os contratados terão que garantir o cumprimento dos procedimentos internos e normas, elaborar e criar procedimentos, avaliar, checar e auditar a área e os projetos no cumprimento dos procedimentos internos e determinar, medir, acompanhar e propor ações para os indicadores de gestão de projetos da área.

Além do salário fixo, a Brainfarma oferece vale transporte, alimentação, refeitório, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

Já para motorista carreteiro, a Carta Fabril pede que os candidatos tenham experiência como motorista, conhecimento de rotas para estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santos e Mato Grosso, disponibilidade para viagens longas, noções de mecânica e é desejável curso de direção defensiva.

A empresa não divulgou as principais atividades do cargo, mas informou que oferece vale transporte, refeição, planos de saúde e odontológico e seguro de vida. Para este cargo foram disponibilizadas cinco vagas.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade