GIH identifica corpo encontrado dentro de construção em Anápolis

Autópsia, que está sendo realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), será fundamental para ajudar a elucidar o caso

Da Redação Da Redação -

O corpo encontrado na noite desta segunda-feira (21) dentro de uma construção no Residencial Polocentro, bairro da região Sudeste de Anápolis, já foi identificado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

Se trata de Carlos Henrique Batista de Lima, de 40 anos, que saiu de casa para trabalhar na última semana e, desde então, não havia retornado nem feito nenhum contato com a família.

Ao Portal 6, o delegado Cleiton Lobo explicou que o reconhecimento do corpo foi feito por um dos filhos da vítima e a autópsia, que está sendo realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), será fundamental para ajudar a elucidar a morte.

“Estamos aguardando o laudo pelo médico legista para verificar as causas da morte para identificar se foi realmente um homicídio”, ponderou o investigador.

Carlos Henrique Batista de Lima. (Foto: Reprodução)

Qualquer pista que possa ajudar a desvendar o caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade