Enel está dando 50% de desconto para troca de eletrodomésticos em Anápolis

Cada pessoa poderá adquirir até dois produtos e empresa também doará R$1 milhão para instituições carentes

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foi iniciado na segunda-feira (20) a segunda edição do projeto Luz Solidária, da Enel, que dará 50% de desconto para os clientes de Anápolis que fizerem a troca de geladeiras, freezers ou ares-condicionados por outros que não consumam muita energia elétrica.

Todos os interessados deverão entregar os eletrodomésticos antigos para então receberem o desconto nas lojas Novo Mundo e Fujioka, que já estão credenciadas.

Com o projeto, a fornecedora de energia também fará a doação de R$1 milhão para instituições carentes de Goiás. Dessa forma, o usuário receberá 45% de desconto no valor total do produto e doará os outros 5% diretamente para uma entidade, que será escolhida pelo cliente no momento da troca.

Para ganhar o desconto é necessário que o nome conste na conta de energia, que precisa estar em dia. Cada CPF pode realizar a troca de até dois eletrodomésticos.

Além disso, também é obrigatório possuir  o equipamento ineficiente para troca e compatível com o novo, fazer a doação para um dos projetos sociais e permitir a visita de um técnico da Enel, para que seja feita uma avaliação do aparelho antigo.

O prazo de entrega para o novo produto depende de cada loja e todos os itens recolhidos serão encaminhados para a reciclagem.

Veja os pontos de troca em Anápolis

Novo mundo

Avenida Fernando Costa, Nº 539, Vila Jaiara

Rua Engenheiro Portela, Nº 249, Centro

Rua Engenheiro Portela, Nº 176, Centro

Fujioka

Rua Engenheiro Portela, Nº 186, Centro

Mais informações estão no site do projeto Luz Solidária

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade